quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Resoluções de ano novo

Ok, 2014 começou, é mais um ano que passou, menos um que passará. Embora não seja obrigatório fazer aquele velho balanço de tudo que aconteceu, agradecer ao ano em público no facebook e  tudo mais, acredito na importância da lista de resoluções de ano novo. Na minha lógica, botar no papel já é um quase realizar. Então ~balancem~ comigo:

O que fiz em 2013:

- Terminei a pós-graduação;
- Montei um ap pra chamar de nosso;
- Uma nova tatuagem;
- Ganhei outro prêmio de reportagem;
- Ganhei um sobrinho;
- Fui a Brasília e conheci Caco Barcelos hahaha;
- Assisti um show da Gal;
- Comprei um violão;
- Arrumei um outro emprego;
- Gastei toda a renda do novo emprego em três viagens em quatro meses;

O que pretendo para 2014:

- Fazer algum curso marketing digital / redes sociais / analista de mídias etc;
- Assistir mais filmes, ler mais;
- Gastar menos;
- Aprender a cozinhar e arrumar a minha cozinha;
- Parar (ou pelo menos reduzir ao máximo) de comer fora (sendo que esse item depende da execução do item acima);
- Viajar mais;
- Parar de reclamar tanto da vida e das pessoas;


Sendo que se eu conseguir realizar os tópicos "gastar menos" e "viajar mais" simultaneamente, eu prometo ensinar pra vocês.

2014, vem que é noiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário