terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

- e deu Revestrés!



Hoje é o lançamento da Revestrés, revista cuja equipe tenho orgulho de participar. Foram três intensos meses de trabalho e ideias, e agora me sinto como uma debutante no dia do baile.

A Revestrés surgiu pra mim como uma luz no fim do túnel. E antes mesmo dela ter esse nome, já estávamos cheios de euforia e vontade de oferecer uma revista de qualidade ao público tão cansado de consumir publicações de moda e/ou fofoca. Nada contra. Compra quem quer, ler quem se interessa. Tem espaço pra todo mundo no mercado, e acho ótima essa variedade, esse boom que Teresina deu. Mas a Reves (como apelidamos nosso filhote com carinho) é outra coisa. Uma revista pra quem gosta de ler, com visão ampla pro mundo, mas com pezinho no Piauí.

Revestrés pra mim é Assis Brasil cansando a pilha do gravador. Samaria fazendo bolo pras 'visitas' num sábado de manhã. Wellington comprando cajuína quente. André me mandando mensagem em francês. Mauricio comendo picolé de milho no café da manhã. Reunião de fechamento no dia do corso do Zé Pereira. Celular do Alcides com toque 'as aguas vão rolaaaar'.

Foi divertido e trabalhoso participar disso. Quero mais, quero bem mais.
Vida longa a #Revestrés, minha gente.
Amanhã, nas bancas.

Ah, e só um pouquinho. Sigam: @derevestres

Nenhum comentário:

Postar um comentário