segunda-feira, 16 de maio de 2011

If I was a it girl...



Ok, andei sumida. Mas nada que o esquema Piauí Fashion Week - doença - Detran não expliquem.

Voltei pra dizer que depois da exausta - porém interessante - cobertura do PFW eu fiquei meio, digamos, fashionista. Até resolvi fazer esse post falando das minhas novas aquisições em termos de maquiagem. Sim, isso mesmo. Sou It girl. Briiiiiiinks.

Confesso que nunca fui tão vaiodosa assim, mas de uns tempos pra cá as vitrines do Boticário tem me saído tão atraentes. Soube dos novos produtos Mate Intense pelos blogs de menininhas - quem nunca se pegou fuçando ou curiando mesmo que por acaso um tutorial de maquiagem na internet que atire a primeira pedra. Fiquei tão fascinada com as cores e a textura suave e aveludada que contei os dias pra que os produtos chegassem as lojas.

Comprei o batom rosa cor de boca rosado (131), o rosa chiclete (231) e o vermelho fechado (330). Esse último, ainda não usei. Dispensa olho carregado, e é 'qualquer coisa de absurdo... se joga no bocão!', nas palavras de Sadi Consati, criador da coleção. Das novas opções de blush trouxe pra casa o rosa boneca, já que o pêssego era muito parecido com um que eu já tenho.

Enfim, era só isso. Os preços tão acessíveis e ainda tem a promoção de comprar 3 ítens Intense e ganhar de brinde um lápis de olho preto, que na verdade eu ja tinha e é ótimo.

E não, não vou postar Look do dia amanhã, beijos. Na verdade, eu ando meio labrocheira esses tempos (eu AMO essa palavra), preguiça total de comprar roupa. Mas, se é pra andar rota, vamos pelo menos manter a cara de saudável com bochecha de boneca e lábio rosado, né miagente.

Um comentário: