domingo, 27 de setembro de 2009

Rock'n Roll e Iê iê iê

"ps: Já tinha terminado de escrever este release quando soube que Erasmo Carlos está lançando um disco novo, chamado "Rock'n Roll" (como o de John Lennon, que eu cito no texto). Achei uma coincidência simbolicamente interessante o fato dele, que começou sua carreira nos anos 60, dentro do que chamavam de iê iê iê, lançar esse disco na mesma época em que eu, que comecei nos 80, dentro do que chamavam de rock, esteja lançando meu IÊ IÊ IÊ."

Arnaldo Antunes
maio de 2009

Só pra dizer que eu super recomendo os dois discos, muito bons, de longe as melhores coisas já lançadas esse ano e dizer que pensei exatamente a mesma coisa que Arnaldo, quando soube do lançamento de seu mais novo trabalho. Bela coincidência simbolicamene interessante e ótima de se apreciar.

Vamos parar de ouvir o Dj Portugal e a banda Djavu e achar que isso é o máximo da capacidade humana de se produzir música, minha gente.

2 comentários:

  1. eu quero o novo do Arnaldo! Essa semana vou jogar minhas fichas na Tocatta (sempre ela), em busca desse elo perdido! E o tremendão esteve semana passada no Jô, numa excelente entrevista! Bjo, saudações musicais...

    APS

    ResponderExcluir
  2. Concordo!
    E aquela "vocalista" que acha que canta,
    Enfim...

    Beijíssimo

    ResponderExcluir