sábado, 13 de junho de 2009

Um programinha normal


Hoje eu fui ao cinema e vi "A mulher invisível". Em meio a correria dessa semana, eu me permiti uma folga hoje após encerrar a última (aeaeeeae!) entrevista para o meu documentário.

Mas sim, o filme é ótimo. E mesmo com a linda e insuportável Luana Piovanni (sim, eu acho), quem rouba mesmo a cena é a Fernanda Torres, que aparece gravidinha e divertidissima. Juro que vi ali na telona a Vani com 35 anos, esperando um filho do Rui, hahaha. Entretanto, mesmo não gostando da Luana e todas as polêmicas idiotas em que se envolve, devo admitir que ela está ótima no filme. Ainda bem que ela disse adorar fazer cinema, porque, segundo disseram, "Pássaro da Noite" é ruim. E, eu já tava mesmo com saudade de vê-la atuando.

E, lóoooogico, Selton Melo está divino, bárbaro, engrassadissimo como sempre. E, embora estejam dizendo por aí, ele não tem mais nada de Chicó, pelamor. Consegue levar todo mundo a gargalhada sem recorrer a nenhuma característica batida de personagens passados em seriados como Os Normais e O Sistema. Rachei de rir, recomendo.

Pra fechar, a trilha usa e abusa de Janis Joplin e uma música que sempre tá tocando quando eu chego no Mercearia, haeuihaue.

Depois a gente (eu e Nonas), fomos comprar churrus, e saimos correndo, desviando das 2047035902568640372 milhões de pessoas que frequentam o shopping em Teresina no sábado a noite, af.

2 comentários:

  1. há! Quero muito assistir esse filme, a entrevista do (são paulino fanático) Selton Melo no Jô essa semana foi muito boa! Acabar as aulas vou providenciar esse programinha mais do que normal! Saudações musicais...

    APS

    ResponderExcluir
  2. Ah eu tb assisti! com o Caio =]
    adorei.

    ResponderExcluir