terça-feira, 26 de maio de 2009

Antes que seja muito tarde

No msn agora a pouco com a Ina...

Luana L. Sena diz:
*é horrível
*:\
*não desejo pra ninguém
*além do vazio na casa, a saudade, e as lembranças
*eu fico imaginando como vai ser daqui pra frente, a solidão de meu avô sem ela...
*e, eu sei que embora a gente não se acostume, não dá pra lutar contra isso
*mas a minha única vontade é que ela tivesse ainda ali na redinha dela, cumprindo a rotina de sempre por mais assim uns outros 90 anos ;P
Marina diz:
*o costume, é mt ruim de esquecer
*ainda mais tu morando ai e vendo teu avô
*mas tu vai ficar mais tranquila tb
tu vai saber dele, vai poder ajudar
chama o nonato prai, chama amiga prai, fica em casa com ele mais dias, fazendo companhia
*pra ele n sentir tanta falta dela
Luana L. Sena diz:
*aah, daqui não tem quem me faça sair mais ;P
*tô acordando cedo e saindo da aula mais cedo também, só pra passar mais tempo com ele
*depois que acaba é que a gente se dá conta o quanto podia ter aproveitado mais :~
Marina diz:
*com toda certeza
*mas adianta?
a gente comete esse mesmo erro a vida toda
*e qualquer pessoa que a gente goste, que for embora, a gente vai sempre ficar achando isso

***

E foi aí que eu lembrei que dia 13 tá chegando...

2 comentários:

  1. O tempo não vai fazer sarar as feridas, mas vai acabar deslocando o incurável do centro das atenções, daí fica só a parte boa. ;]

    Beijo,

    ResponderExcluir
  2. eu sei e-xa-ta-men-te o que é isso; pra mim, a minha continua a aparecer nos sonhos e a me iluminar, sempre com bons conselhos, espero que aconteça o mesmo com vc! Saudações musicais...

    APS

    ResponderExcluir