terça-feira, 24 de março de 2009

Não façam a mesma merda que eu: NUNCA COMPREM NA SARAIVA

Renata Lopes Olá Luana Sena, em que posso ajudar?
Luana Sena quero um SAC 0800 AGORA pra falar com a empresa ou vou denunciá-los
Luana Sena e não vou ficar aqui de palhaça falando com um serviço de mensagens automáticas não, ok?
Luana Sena se virem em me atender de forma digna, porque eu paguei CARO por um produto que até hoje não recebi
Renata Lopes senhora Luana não temos 0800, o telefone do SAC é 11- 3335-2957
Luana Sena E NÃO VENHA ME PEDIR 'DESCULPA PELO TRANSTORNO', QUERO UMA RESPOSTA CLARA E DIRETA AGORA SOBRE A ENTREGA DO MEU NOTEBOOK OU DO CONTRÁRIO CANCELAREI O PEDIDO
Luana Sena mas por lei vocês são obrigados a ter um sac 0800 que atenda, inclusive, celular
Luana Sena quer dizer que agora eu tenho que desenbolsar um interurbano pra pedir uma satisfação pela não entrega de algo que eu PAGUEI A VISTA?
Luana Sena O QUE DIABOS VOCÊS FIZERAM COM O MEU PRODUTO?
Luana Sena QUAL A DIFICULDADE DE CUMPRIR UM PRAZO ACORDADO, MINHA FILHA?
Renata Lopes verifiquei seu pedido a entrega esta prevista para hoje
Luana Sena pode me dizer se está pelo menos na cidade?
Luana Sena porque o prazo eram 9 dias, hoje fazem 10
Renata Lopes já foi encaminhado para a cidade sim
Luana Sena e se não for entregue hoje
Luana Sena vocês vão me devolver o dinheiro?
Luana Sena a minha paciência se esgotou
Renata Lopes caso a senhora queira o cancelamento, solicitaremos a devolução da encomenda junto a transportadora
Renata Lopes assim que o pedido chegar é encaminhado um e-mail para senhora onde poderá fornecer os dados bancarios para que seja feito o reembolso
Luana Sena minha filha, eu já esperei 10 dias
Luana Sena 10 dias dá para fazer um notebook novo
Luana Sena eu quero o meu produto até as 21h de hoje, é só isso, e ficamos quites
Luana Sena da última vez que falei com esse atendimento online disseram que ia atrasar e que eu deveria esperar mais 5 dias
Luana Sena acontece que eu não tenho mais 5 dias pra esperar, e se o produto já está na cidade, me diga o endereço que eu indo buscar a pé ainda é mais rápido, ok?
Renata Lopes não temos acesso ao endereço da transportadora e nem aos telefones.
Luana Sena porque são uns incompetentes, irresponsáveis, que brincam com a cara do cliente sem um pingo de respeito pelo consumidor
Luana Sena vou esperar só até as 21h de hoje, estou avisando
Luana Sena se chegar amanhã, piso em cima e quebro todo o produto
Luana Sena e nunca mais compro nessa porcaria de empresa
Luana Sena além, é claro, de queimar o filme por toda a cidade, hahaha
Luana Sena adeus

Um comentário:

  1. Vou salvar este diálogo e utilizar qnd passar por situaçãoes semelhantes... basta trocar as palavras-chave!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir