segunda-feira, 9 de março de 2009

Não aceita! Não aceita!

Xilipe: Ei maluquinha... o Sobrinho me falou q tinha um notebook q normalmente custa 4 mil e na net tá custando só 2 mil. O número dele é: ********; já o número da casa dele é: ºººººººº. Liga pra ele e diz q é minha prima e tal... enfim... com certeza ele vai te tratar muitíssimo bem!!!! Qualquer coisa me liga.
B-jão e té mais!!!!

Luana Lia: brigaada primo ;]
a questão é que eu só tenho 1.500 :D
ahuiehuaie
mesmo assim, fizemos uma pesquisa de preço e consegui convencer o papai de que não se encontra notebook por menos disso. Fiquei então com um semp toshiba, 2GB, 160 de HD e tela de 14", por 1.795. Achei em conta, já que o preço em todo lugar é 2.100.
pedi ontem pela saraiva.com, mas leva mais de 10 dias pra chegar ;~
enfim, saudade pra porra de ti.
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário