sexta-feira, 20 de março de 2009

GGRRRRRRRRRRRRRRRR

ATENDIMENTO ON-LINE SARAIVA.COM

Denis Vilela Olá Luana Sena, em que posso ajudar?
Luana Sena quero saber a previsão de entrega do meu notebook
Luana Sena hoje fazem 8 dias, vão entregar só no último dia do prazo mesmo?
Luana Sena alô, moço?
Denis Vilela Obrigado por aguardar, desculpe-me a demora.
Luana Sena tudo bem, eu só quero uma resposta
Denis Vilela Pedimos desculpas pelo transtorno. Encaminharei esse diálogo ao departamento responsável para que possamos buscar a melhor forma de solucionar essa eventualidade. Contamos com sua compreensão.
Luana Sena conto com o meu notebook neste fim de semana, e eu sei que voces não fazem entrega no sábado, portanto...
Luana Sena segunda é o fim do prazo
Luana Sena obrigada
Denis Vilela Pedimos desculpas pelo transtorno causado, houve uma eventulidade com a nossa transportadora que
impossibilitou a entrega no prazo acordado

Desta forma será feito o contato com a transportadora, pedindo a entrega do seu pedido com prioridade.
Luana Sena ah, fico muito grata
Luana Sena data?
Denis Vilela Pedimos que aguarde a entrega em até 05 dias úteis
Luana Sena MAIS 5 DIAS?
Luana Sena obrigada

[SAIR]

Só pode ser um pesadelo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário