quinta-feira, 26 de março de 2009

Carta 4

Querido Xilipe,

aqui vai ter show do Chico César e eu voooooooooooooooou!

Mas enfim, sinto saudades...
Sonhei contigo dia desses. Que tu voltava, me ligava, e eu desesperada dizia 'meldeos, vamos fazer algo antes que você vá pra longe de mim de novo!', e você dizia que nunca mais ia sair daqui. Bobagem, e tal.
Mas eu sinto falta...

Te contar, levei um balão :D
Pessoal cretino da Saraiva pegou meu dinheiro e nunca me mandou o notebook, aheiuhaeiua. O jeito agora é rir né, vou chorar pra que? 7 dias pra ter o reembolso do dinheiro, ou mais 9 dias pra que eles enviem outro notebook, porque, segundo a empresa, a carga foi roubada a caminho da cidade. Aiai.

Isso tudo, mais o trabalho, o programa de rádio da faculdade e outras coisas tem me dado uma dor de cabeça da porra e tirado um pouco o sono. E eu me peguei pensando hoje que eu não era tão assim quando você tava por perto. Não sei se pelos encontros ao acaso, no meio da semana, que me enchiam de esperança e conselho e que faziam as coisas darem certo ou pelas ligações desesperadas no meio do nada perguntando o que fazer ou como agir, ou até mesmo pelas gargalhadas de histórias trágicas que acabavam virando deboche com a gente. Tudo era piada. A gente era bom nisso, hein?

Rir tá tão mais difícil agora...
Acho que tô virando gente grande, e você nem tá aqui pra acompanhar isso, seu bosta!

Beijo, manda notícia.

P.s: Vou te mandar meus programas gravados na rádio anexados em um e-mail. Daí você salva, passa pro seu mp4 e houve um tostão da minha voz, hohohoh.

Um comentário:

  1. Estranho Dia de Amanhã

    Notícias perderão todo controle dos fatos
    Celebridades cairão no anonimato
    Palavras deformadas
    Fotos desfocadas
    Vão atravessar o Atlântico
    Jornais sairão em branco
    E as telas planas de plasma vão se dissolver
    O argumento ficou sem assunto

    Vai ter mais tempo pra gente ficar junto
    Vai ter mais tempo pra enlouquecer com você
    Vai ter mais tempo pra gente ficar junto
    Vai ter mais tempo pra enloquecer

    Os políticos amanhecerão sem voz
    O outdoor com as letras trocadas
    Dentro do Banco Central
    O pessoal vai esquecer como é que assina
    A própria assinatura
    E os taxistas já não sabem que rua pegar
    Que belo estranho dia pra se ter alegria

    Eu respondo e pergunto

    É só o tempo pra gente ficar junto
    É só o tempo de eu enloquecer com você
    É só o tempo pra gente ficar junto
    É só o tempo de eu enlouquecer

    Alarmes já pararam de apitar
    O telefone celular descarregou
    O aeroporto tá sem teto
    E a moça da TV prevê
    Silêncios e nuvens
    A firma que eu trabalho faliu
    E o governo decretou feriado amanhã no Brasil

    Será que é pedir muito?

    É só um jeito da gente ficar junto
    É só um jeito de enlouquecer com você
    É só um jeito da gente ficar junto
    É só um jeito de enlouquecer com você

    Saudades...

    ResponderExcluir